segunda-feira, 18 de junho de 2018

Liberdade para o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva


    A democracia brasileira está sofrendo ataques sumários a cada dia, com um judiciário parcial, um sistema legislativo corrupto e o executivo (governo golpista), que retira o sangue do povo brasileiro, com a finalidade de atender o mercado. Não devemos ser ingênuos em imaginar que mudaremos essa situação ficando em casa e postando mensagens em faceboock de protesto contra a situação em que nos encontramos.
Imagem relacionada         A situação mais grave atualmente consiste na prisão de um ex-presidente, mesmo sem provas. A finalidade desse arbítrio e descalabro judicial é retirar Luiz Inácio Lula da Silva da corrida presidencial. Todos sabem que, se for candidato, Lula vencerá no primeiro turno, como apontam as pesquisas.  O tal tríplex já ficou comprovado que não é dele, uma vez que a juíza Luciana Correa Tôrres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, ordenou que o imóvel fosse penhorado para pagar dívidas da OAS. Essa é uma das provas de que o tríplex NÃO pertence ao presidente Lula.
Resultado de imagem para mtst invade triplex
A cozinha do triplex atribuído ao presidente Lula
         Outra prova contundente consiste no fato de que em sua sentença, completamente inverídica, o juiz pop star Sérgio Moro afirmou que reformas milionárias foram realizadas para beneficiar a Dona Mariza Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva. Todavia, quando o movimento MTST (Movimento dos Trabalhadores sem Teto) invadiu o apartamento e filmaram o espaço, comprovaram que as reformas não foram realizadas. Inexistia elevador de mais de três milhões de reais, cozinha com aparelhos de última geração, decoração utilizando dinheiro de propina, dentre outras alegações falaciosas e sem a apresentação de provas.
Imagem relacionada
Banheiro do triplex atribuído ao presidente Lula
         Acredito que, para quem não se preocupa com o salário no final do mês, quem tem saneamento básico em casa, possui condições de estudar seus filhos nas melhores faculdades do país, realmente a eleição de Lula não tem significado algum. Todavia, para as camadas mais pobres da população, que luta diariamente para trazer o alimento para casa, que sonha em fazer um curso superior, Lula significa esperança. É a esperança de viver num país mais justo, respeitando as camadas mais pobres da população.
         Acredito que grande parte da sociedade brasileira está consciente (até mesmo parte dos manifantoches) de que foram manipulados pelos grandes meios de comunicação. Devem estar arrependidos pelo que ajudaram a construir. Colocaram uma quadrilha para governar esse país, que está entregando nossas riquezas e destruindo a classe trabalhadora do nosso país.
         Como o Romero Jucá (PMDB – PE) disse, o “golpe será com o Supremo e tudo”. Por isso que golpearam a Dilma (presidente honesta e eleita pelo voto popular) e, mormente, por isso que prenderam o presidente Lula, mesmo não apresentando provas acerca da sua culpabilidade. Por trás dessa plano macabro, existe um objetivo central: entregar o pré-sal às empresas norte-americanas.
Os golpistas falavam que era só retirar a Dilma e o PT do governo que a situação iria melhorar. Dois anos após aquele vexame que correu no Congresso Nacional, eu te pergunto: o que melhorou? A economia se desenvolveu? Empregos foram gerados? Acredito que melhorou somente para os acionistas da bolsa de valores de Nova York ou empresários que se aproveitam da reforma trabalhista para explorar os trabalhadores. Sem falar do congelamento dos gastos públicos por 20 anos, prejudicando diretamente os investimentos destinados à saúde e à educação.
Resultado de imagem para taxas de desemprego no Brasil no governo temer
Aumento da crise no governo golpista.
Voltando ao caso do presidente Lula. A única prova que existe é de que ele é inocente, pois ele foi condenado somente com base em delação premiada e reportagens do jornal “O Globo”, como se esses elementos fossem essenciais para a condenação de uma pessoa. Juristas internacionais estão contestando essa prisão, esse arbítrio que promove a descrença na justiça brasileira. O desejo de prender o presidente Lula foi saciado pela globo e demais meios de comunicação, mas a imagem que correu o mundo (lógico que a imprensa brasileira decidiu ocultar), foi do maior líder popular da história brasileira sendo carregado nos braços do povo em meio à multidão que cercava o sindicato no ABC Paulista.

Resultado de imagem para lula nos braços do povo
Lula nos braços do povo - dia da sua injusta prisão 
A luta nesse momento consiste, não só em defender a inocência do presidente Lula, mas também lutar pela volta da nossa democracia. Democracia essa que foi ferida em 2016 pelo golpe parlamentar e midiático. As manifestações internacionais estão acontecendo, uma vez que o próprio papa enviou um terço para o presidente, mas o seu emissário Juan Grabois foi impedido pela força tarefa da Lava-jato de visitá-lo. Essa foi uma das diversas demonstrações de arbítrio e insanidade dos promotores e agentes da Polícia Federal, pois anteriormente o prêmio Nobel Adolfo Perez Esquivel e o religioso Leonardo Boff, também foram impedidos de entrar e realizar a visita a Lula.
Resultado de imagem para papa envia rosario a lula
Papa Francisco envia rosário ao presidente Lula
Um fato que é imutável e inquestionável: Lula está cada dia mais forte e preparado para assumir a presidência desse país a partir de 2019. Muitos questionam de onde vem essa força. Entretanto, essa resposta é simples: vem do acampamento que se localiza na porta da Polícia Federal, em Curitiba desde do dia em que foi preso, das milhares de manifestações que acontecem no Brasil e no mundo. Em outras palavras, Lula sabe que não está sozinho e, sobretudo, ele sabe que é o único líder popular que poderá retirar esse país da crise em que se encontra.

Acompanhe o nosso trabalho pelo YouTube
Sem Censura - Moisés Rodrigues
https://www.youtube.com/watch?v=iEsV0XgvoxI&t=87s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O governo democrático de Getúlio Vargas

Eleição de Getúlio Vargas - 1950               "Bota o retrato do velho outra vez... bota no mesmo lugar". Assim começava a marchi...