domingo, 9 de outubro de 2016

Festa de despedida - Escola Estadual Moacyr de Mattos. Turma 8º ano 12

          Mais uma vez não consegui segurar as lágrimas. E como é difícil dizer adeus, se despedir de alunos tão especiais. Deus tem propósitos em nossas vidas que, por mais que não conseguimos compreender, apenas sabemos que Ele tem o melhor para todos nós.  Na última sexta-feira, meus alunos da turma 8º ano 12, fizeram uma confraternização, onde recebi uma homenagem que marcou a minha vida. Os momentos que passamos no decorrer do ano foram lembrados por todos nós, como as paródias e a viagem à histórica cidade de Ouro Preto. E ficou a certeza de que sentirei muita saudade dessa turma tão especial. Não consegui segurar as lágrimas, mas não foram lágrimas de tristeza, mas de muita emoção e também do sentimento de que já estou sentindo saudades de todos. Tenho certeza de que somente ficarão boas lembranças. A única palavra que posso dizer é MUITO OBRIGADO. O carinho que me concederam durante todo esse tempo ficará marcado em minha vida para sempre. Nunca se esqueçam de que estarei sempre por perto. Um grande abraço a todos e que Deus abençoe cada um.
Atenciosamente;
Moisés Rodrigues
















 






2 comentários:

  1. Já estou sentindo saudades! #KBÔ :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irenny, também já estou sentindo saudades de todos. Para não ficar triste me apego às boas lembranças. Um grande abraço e que Deus lhe abençoe.

      Excluir

O governo democrático de Getúlio Vargas

Eleição de Getúlio Vargas - 1950               "Bota o retrato do velho outra vez... bota no mesmo lugar". Assim começava a marchi...