sábado, 1 de outubro de 2016

Despedida - E. E. Moacyr de Mattos, 9º Ano 7

Gostaria, antes de tudo, agradecer a todos os alunos da Escola Estadual Moacyr de Mattos pelo carinho, pela atenção e pelo respeito. Também meus agradecimentos se estendem à diretora Edna e aos meus colegas de trabalho. Meus alunos alunos da turma 9 º ano 7, que prepararam uma festa de despedida para mim. Foi um dia inesquecível, em que não consegui segurar as lágrimas. A única palavra que posso dizer nesse momento é OBRIGADO. Guardarei para sempre todos os momentos que passamos juntos. Acredito que construímos, ao longo desse breve espaço de tempo, não uma relação de professor-aluno, mas uma relação de amizade e cumplicidade. Com certeza isso jamais se apagará. E sempre que precisarem podem contar comigo, estarei sempre por perto. Um grande abraço a todos e continuem sempre assim.

Atenciosamente
Moisés Rodrigues














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O governo democrático de Getúlio Vargas

Eleição de Getúlio Vargas - 1950               "Bota o retrato do velho outra vez... bota no mesmo lugar". Assim começava a marchi...